Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

SOU LÉSBICA

Quando coloquei esse titulo eu pensava em me apresentar mas fiquei pensando:mas e dai que sou lésbica?eu também sou mulher,sou professora,sou mãe,sou tia,sobrinha,tia avó,pago meu IPTU meu IPVA algumas multas de vez em quando,meu imposto de renda na fonte,vou ao supermercado a farmácia,fiz faculdade,pós graduação,mestrado,informática,libras,limpo a casa(porque tenho uma também)lavo,passo cozinho e diga-se de passagem que aprendi a cozinhar bem com minha ex companheira mineira..o trem bom...pois é...aí que mora a questão.Tive uma companheira,mulher como eu.Sou lésbica porque gosto de me relacionar com mulher porque quando me apaixono eu me apaixono por mulher,quando beijo eu beijo uma mulher,quando vou para cama eu deito com uma mulher.Pensando nisso,o que me diferencia dos héteros é só nisso porque de resto somos iguais,temos interesses iguais,temos problemas iguais(ou quase) afora os problemas normais das héteros eu também tenho um a mais que é o preconceito,esse preconceito por apenas um detalhe,um detalhe tão particular meu que não deveria ser um problema do outro mas que passa a ser um grande problema na minha vida e me diferencia das outras.Não é o fato de ser lésbica,o que me diferencia é o preconceito que as héteros não sofrem por serem héteros.
Por isso iniciei esse blog,porque não posso aceitar essa diferença,porque não posso aceitar o preconceito.
Quero ser tratada com respeito,com dignidade.Não preciso ser aceita,preciso ser respeitada,quero ser respeitada por todos que se acham diferente de mim.Espéro que os que lerem e seguirem meu blog me entendampois eu sou uma pessoa legal,amiga,companheira,meiga,meiga sim,e mais do que qualquer coisa,uma pessoa que vive nessa sociedade e que luta pelo direito de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário