Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SOMOS TODOS IGUAIS

Não sei se vai interessar a vcs o que vou colocar aqui mas estou precisando falar.
Hoje briguei com a pessoa que sempre considerei minha namorada,minha vida,meu amor.
Não sei se estou triste,amargurada,decepcionada mais uma vez.
Meus sentimentos não são diferentes dos heteros.
Quando brigamos com nosso par afetivo o sentimento é o mesmo.Sofremos,choramos,achamos que nunca mais vamos ser felizes novamente.
E não falo de uma relação de adolescentes.falo de uma relação de pessoas que vivem uma vida achando que enfim encontraram o par perfeito,a razão da sua vida,aquela pessoa que vai ser sua companheira pelo resto de sua vida.
Tanto vc que é hetero como eu que sou homossexual,sentimos a mesma coisa:a mesma dor,a mesma tristeza a mesma angustia enfim o mesmo sofrimento.
Estou sofrendo sim,afinal,depois de tantas e milhares de tentativas,achando que tudo iria ser diferente,e eis que tudo acontece da mesma forma.
Eu,vc,e qualquer um de nós seres humanos passamos pelas mesmas coisas na vida tanto afetiva como profissional,pessoal.
Não sou diferente de ninguém e por isso aqui estou tentando entender o que faz os seres humanos serem tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário